Contra tudo e contra todos! Amor de Charlene do Mónaco pelo marido resiste a todos os afastamentos
A princesa monegasca diz-se uma mulher realizada. Declarações que estão a surpreender, depois de tanto se ter falado de crise entre os Grimaldi.
Charlene do Mónaco é uma mulher reservada. Raramente se põe sob os holofotes, fazendo-o apenas em momentos oficiais ou situações especiais. Também não é dada a conceder entrevistas, mas sempre que o faz é para se mostrar uma mulher apaixonada pelo homem com quem casou há mais de nove anos: o príncipe Alberto do Mónaco.
Não deixa de ser uma postura estranha, já que o casamento real, realizado a 1 de julho de 2011, sempre esteve envolto em muitos rumores sobre o afastamento do casal.
Diz-se inclusivamente que a sul-africana quis fugir do casamento e que teria sido apanhada já no aeroporto.
Agora, Charlene Wittstock volta a dar uma entrevista à revista francesa 'Point de Vue'. Uma conversa em que volta a dizer-se realizada.
Mantém a posição que está "a mil por cento" ao lado do marido. Contudo, não foi completamente direta quando lhe perguntaram se é feliz.
A essa pergunta, respondeu: "Há momentos mais ou menos fáceis, como sucede como todas as pessoas. Mas sou feliz como sou, com o que vivo, sei que sou muito privilegiada".
Diz-se também uma mulher "profundamente crente" e agradece a Deus tudo o que lhe tem concedido.