Covid venceu! Tom Cruise obrigado a interromper filmagens de 'Missão Impossível'
Depois da polémica com os gritos de Tom Cruise, a equipa de filmagens e atores foram obrigados a deixar à pressa os Emirados Árabes Unidos.
As filmagens do sétimo filme 'Missão Impossível' foram canceladas nos Emirados Árabes Unidos devido à pandemia da covid-19. De acordo com o 'Daily Mail', o elenco e a equipa da produção saíram daquele país na sexta-fiera, 12.
A viagem da equipa foi no mínino apressada, com alguns membros da equipa a sair num jato privado para entrar o mais rápido possível em Londres. A partir de segunda-feira as regras mudam e será preciso fazer quarentena no hotel.
"Para alguns, a perspectiva de ficar em quarentena num hotel no Reino Unido é um passo demasiado grande e eles exigiram voar para casa antes que as regras mudassem. O estúdio teve de financiar um jato de volta", disse uma fonte.
As filmagens do novo filme de ação de Tom Cruise devem ser retomadas no Reino Unido. Isto acontece depois da polémica que surgiu após ter sido revelado um áudio em que Tom Cruise, protagonista e produtor do filme, ter arrasado parte da equipa por ter furado o apertado protocolo contra a covid.