De princesa mais bonita à mais triste da Europa! Não há futuro para o casamento da princesa Madalena da Suécia?
A filha mais nova do rei Carl XVI Gustaf e da rainha Sílvia prepara-se para abandonar de vez os Estados Unidos e regressar, enfim, para "casa". Quem não se mostra nada convencido é o marido, Chris O'Neill.
Finalmente! Madalena da Suécia, de 41 anos, e o marido, o empresário britânico e norte-americano Chris O'Neill, 49, conseguiram vender a mansão que tinham em Pinecrest, Florida, nos Estados Unidos, país onde viviam há já uns anos. Assim, a princesa pode realizar o sonho de regressar a Estocolmo e passar a contar com o apoio da família.
Só que enquanto a filha mais nova do rei Carl XVI Gustaf e da rainha Sílvia da Suécia está feliz com a mudança, o mesmo não se passará com o marido. Há muito tempo que correm rumores de que o empresário anglo-americano não está nada entusiasmado em passar a viver em Estocolmo e essa terá sido a razão para que a família não tivesse efetivado a mudança em 2023, como era vontade da princesa.
A grande questão que agora se põe é se Chris O'Neill acompanhará a mulher e os três filhos do casal. O especialista em assuntos da realeza, Herman Lindqvist, mostra-se cético. "Simplesmente não lhe convém", afirma em entrevista ao jornal sueco 'Hänt'.
"Depois existe a possibilidade de eles [a princesa Madalena e o marido] continuarem a viver como até aqui ou que se separem e passem a morar em lugares diferentes. Isso é teoricamente possível no futuro, mas ainda não há qualquer certeza", esclarece Lindqvist.
Madalena - que já foi considerada a princesa mais bonita da Europa - e Chris O'Neill ainda não revelaram os seus planos, mas aquilo que não conseguem evitar são os rumores que dão como certo que estão a viver uma crise no casamento.