Debaixo de acusações de traição, casamento de Letizia e Felipe VI já "não existe"
A especialista em assuntos da família real, Pilar Eyre, não tem dúvidas sobre o fim do casamento dos reis de Espanha e ainda deixa duras críticas à família de Letizia.
O casamento de Letizia e Felipe VI chegou ao fim. A informação é avançada pela jornalista espanhola Pilar Eyer que garante que o matrimónio "não existe", que é um "mero casamento de fachada" e que "não passa deste ano."
Foi através da plataforma digital 3Cat que a espacialista em assuntos ligados à família real garantiu que "já não há qualquer cumplicidade entre o casal, como se via ao início", deixando a dúvida sobre o futuro em comum dos monarcas. "Resta saber o que vão fazer: se se separam, ou se se mantêm juntos", à semelhança dos pais de Felipe, doña Sofia e Juan Carlos.
Nas últimas semanas, Letizia tem estado sob suspeita de traição com o ex-cunhado, Jaime Del Burgo, de 53 anos, que foi casado durante quatro anos com Telma Ortiz, irmã da rainha. Pilar Eyre deixa ainda duras críticas à família real espanhola, considerando "muito grave" o facto de "nem o marido, nem a família real, nem sequer o pai e irmã da rainha, terem vindo defender" Letizia.