Depois da luta contra o cancro, Sara Carbonero internada de urgência
Sara Carbonero encontrava-se nas Canárias, para festejar o novo ano, quendo se sentiu mal.Sara Carbonero, de 41 anos de idade, deu entrada de urgência no hospital. A ex-mulher do antigo guarda-redes Iker Casillas sentiu-se mal na ilha La Graciosa, no nordeste das Canárias, para onde tinha viajado para receber o novo ano.
A antiga jornalista foi internada numa unidade local de saúde, em Lanzarote, depois de se ter sentido mal durante as férias. A notícia foi avançada pela pela revista 'Semana' e refere que Carbonero sentiu-se indisposta no dia 2 de janeiro, e que, de acordo com algumas próximas da jornalista espanhola, há "alguma preocupação" com o seu estado de saúde. Foi pedido "respeito e cautela" durante este período mais frágil da também empresária.
No primeiro dia do ano, Sara Carbonero deixou algumas palavras em jeito de balanço de 2025: "As últimas horas de 2025 e as primeiras de 2026 não podiam ter sido melhores. Mergulhos, a ilha mais bonitas e a melhor companhia."
"Ultimamente, apareço pouco por aqui. Mas queria desejar um ano cheio de paz e tranquilidade. Há alguns anos que o meu desejo é sempre o mesmo, muita saúde e amor para todos. Que este ano traga sorrisos e muitos momentos bonitos", desejou ainda.
Recorde-se que, em 2019, Sara Carbonero foi diagnosticada com cancro nos ovários e foi sujeita a cirurgia e tratamentos, perdendo cabelo, e chegou a ter uma recaída, necessitando de internamento e nova cirurgia em 2021.