Depois da morte do marido, Céline Dion voltou a encontrar o amor
Após a dor profunda, a cantora parece finalmente ter ultrapassado a morte de René Angélil. Céline está cada vez mais próxima do bailarino espanhol Pepe Muñoz. Os rumores sobre uma paixão já correm o mundo.
A cantora Céline Dion, de 49 anos, parece estar cada vez mais próxima do seu dançarino, Pepe Muñoz, 16 anos mais novo. Ao que tudo indica que os dois estarão a viver um discreto romance. Recentemente a cantora e o espanhol foram fotografados juntos à saída de um hotel, em Paris.
No dia anterior, o casal já havia protagonizado uma dança sensual em pleno palco, o que reforçou ainda mais os rumores de que poderiam estar juntos devido à química e cumplicidade que entre os dois e que salta à vista de todos.
Recorde-se que a cantora perdeu o marido, o produtor René Angélil , em janeiro do ano passado. A morte do seu grande amor deixou-a completamente devastada chegando-se mesmo a temer pelo seu frágil estado de saúde.
René e Céline começaram a namorar quando ela tinha apenas 19 anos de idade mas só tornaram a relação pública 5 anos mais tarde, visto que o produtor tinha 16 anos mais do que a cantora. René lutou durante três anos contra um cancro na garganta mas acabou por não conseguir vencer esta batalha. Ao longo da doença, a artista canadiana revelou-se a mais dedicada e apaixonada das mulheres. Deste casamento, nasceram três filhos sendo que os mais novos, gémeos, têm apenas 6 anos.
Sobre voltar a refazer a sua vida sentimental, Céline disse há uns meses ser ainda muito cedo para um novo relacionamento e que ainda se sentia casada com René.