Depois das críticas aos beijos e carícias em público, Meghan e Harry passam Dia dos Namorados separados
Os duques de Sussex não vão passar o dia mais romântico do ano juntos, apesar de Meghan já ter assumido que é um dia muito especial para ela.Os duques de Sussex passaram os últimos dias a acompanhar os Jogos Invictus - um grande evento desportivo para veteranos, criado por Harry com a ajuda da rainha Isabel II - que este ano estão a decorrer no Canadá.
Meghan e Harry mostraram-se sempre muito apaixonados em público, contrariando os rumores de que o seu casamento estaria por um fio.
Em todos os vídeos partilhados por Meghan no seu instagram, os dois surgem de mãos dadas e o casal foi até apanhado a dar um beijo no meio do público, durante um dos jogos. A certa altura, Meghan encostou a cabeça no ombro do marido.
E, tal como acontecia quando Harry e Meghan faziam parte da família real britânica, esta demonstração de intimidade provocou uma onda de críticas nas redes sociais.
Nem toda a gente gostou de ver as carícias constantes de Meghan ao marido em público e houve quem os acusasse de "estarem a tentar fingir" que tudo está bem na sua relação.
"Parecem uns adolescentes, é só para mostrar", "Quem realmente está tranquilo no seu casamento não precisa de o mostrar assim" ou "Ela não o larga, sempre agarrada a ele", são alguns dos muitos comentários que se podem ler sobre o comportamento do casal.
Seja como for, o casal prepara-se agora para passar o Dia dos Namorados separado. Isto, porque de acordo com o 'The Mirror', Meghan já abandonou o Canadá e regressou à Califórnia para se juntar aos filhos, Archie e Lilibet.
Uma vez que Harry continuará em Vancouver mais uns dias, os duques não estarão juntos esta sexta-feira, dia 14 de fevereiro. Um dia que Meghan já tinha assumido no seu antigo blogue ser muito especial para ela.