- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Euro 2020

Depois de arrasado, realizador do jogo da Dinamaarca justifica planos Eriksen após ficar inanimado: "Não foi voyeurismo"

Jean-Jacques Amsellem em declarações ao 'L’Équipe', depois de ter sido "acusado" de não ter protegido o jogador que foi alvo de manobras de reanimação em campo após desfalecer.
13 de junho de 2021 às 13:59
Foto: Flash

Jean-Jacques Amsellem, o realizador do Dinamarca-Finlândia, esteve debaixo de fogo por não cortar as imagens mais sensíveis no momento de grande aflição que envolveu Christian Eriksen, de 29 anos de idade.

"Não foi voyeurismo", justificou-se, em declarações ao 'L’Équipe', garantindo que esteve em contacto com a UEFA: "Disseram-nos para não fazermos planos fechados do jogador a receber o tratamento, mas permitiram-nos recolher imagens que mostrassem a emoção do momento." 

pub

O médio caiu inanimado no relvado durante o jogo com a Finlândia (minuto 42) e foi salvo pela pronta resposta dos médicos e do seu capitão de equipa, Kjaer, que foi o primeiro a chegar ao local, tomando as medidas adequadas.  

pub

O jogador ainda se encontra em observação no Rigshospitalet, em Copenhaga, está consciente e, segundo as informações prestadas pela Federação Dinamarquesa de Futebol, fora de perigo.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub