Depois do regresso a casa, Madalena, a "princesa mais bonita da Europa", vive grande revés
A filha dos reis da Suécia atravessa os primeiros problemas desde que decidiu abandonar os Estados Unidos, onde ainda está o marido.
Madalena da Suécia, de quem se diz a "princesa mais bonita da Europa", mas que nos últimos tempos também passou a ser conhecida como a "princesa triste", está de regresso ao seu país depois de muitos anos a viver nos Estados Unidos onde construiu família ao lado do empresário Chris O'Neill.
A princesa já está na Suécia com os três filhos e aguarda que o marido se junte à família, mas esse momento tarda em chegar. Razão que já levou algumas publicações a especular de Madalena estará a viver uma crise no seu casamento.
Quem se mostra indiferente a estas especulações são os súbditos que andam felizes com a possibilidade de voltarem a ver a princesa mais vezes. Só que parece que isso não vai acontecer. A Casa Real emitiu um comunicado que desfez as expectativas do povo.
"O programa oficial de Sua Alteza Real a Princesa Madalena é limitado. A Princesa está envolvida numa série de fundações e também desempenha funções ao critério de Sua Majestade o Rei. A Princesa Madalena participa em grandes cerimónias da família real e participa em outros programas a critério de Sua Majestade o Rei".
A razão para todas estas limitações não foram dadas a conhecer pelo palácio.