Desolada! Rainha Sofia de rastos com a morte do homem que esteve a seu lado durante 40 anos
Este ano não está a ser nada fácil para a rainha emérita de Espanha. A mãe de Felipe VI acaba de sofrer mais um duro golpe.
A rainha Sofia está de luto. Morreu Francisco Segura o homem que o acompanhou durante quatro décadas. Começou por ser o seu cabeleireiro pessoal e a ligação acabou para evoluir para uma bonita amizade. Diz-se que a mãe de Felipe VI encontrou em Francisco um fiel confidente.
Esta perda acontece precisamente numa fase muito difícil para a emérita. Recorde-se que muito recentemente foram reveladas fotografias e áudios entre Juan Carlos e a sua antiga amante, Bárbara Rey. Sofia que já estava a sofrer, e muito, com toda esta humilhação pública tem agora que gerir mais um duro revés.
E que falta Francisco Segura lhe está a fazer neste momento em que ela tanto precisa de alguém em que possa confiar, desabafar e ter um ombro amigo para chorar. Com a morte do seu cabeleireiro, Sofia perde uma das pessoas que mais segredos conhecia da sua vida e que mais a apoiou ao longo destes últimos 40 anos.