Desprezado pela família real, Harry conta apenas com o apoio do irmão e da irmã da princesa Diana
O duque de Sussex regressou ao Reino Unido para uma cerimónia na Catedral de St. Paul e toda a família paterna recusou estar com ele. Apenas os tios maternos, Earl Spencer e Lady Jane Fellowes, marcaram presença no evento.
Tal como já tinha sido revelado, nenhum membro da família real britânica aceitou estar com Harry nesta sua curta visita ao Reino Unido, esta semana.
O duque de Sussex discursou na cerimónia do 10.º aniversário dos Jogos Invictus, na Catedral de St. Paul e contou apenas com o apoio de dois familiares... maternos. Earl Spencer e Lady Jane Fellowes, o irmão e a irmã mais velha da princesa Diana, fizeram questão de marcar presença para mostrar o seu apoio ao sobrinho, que está praticamente de relações cortadas com a família paterna.
Earl Spencer e Lady Jane Fellowes, o irmão e a irmã mais velha da princesa Diana, fizeram questão de marcar presença para mostrar o seu apoio ao sobrinho, que está praticamente de relações cortadas com a família paterna.
Harry foi filmado pelo 'Daily Mail' a cumprimentar os tios, visivelmente feliz por contar com a sua presença. Já se sabia que William e Kate não iam rever Harry A relação de Harry com a família real britânica começou a deteriorar-se com a sua mudança para os EUA com Meghan Markle, abandonando os seus compromissos com a realeza e, claro, devido às várias declarações polémicas que tem feito nos últimos anos, incluindo as que constam no seu controverso livro 'Na Sombra'.
A relação de Harry com a família real britânica começou a deteriorar-se com a sua mudança para os EUA com Meghan Markle, abandonando os seus compromissos com a realeza e, claro, devido às várias declarações polémicas que tem feito nos últimos anos, incluindo as que constam no seu controverso livro 'Na Sombra'.