- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Cartas secretas escandalosas de Diana: "Lua-de-mel serviu para por o sono em dia"

Vieram a público cartas escritas pela princesa Diana à sua secretária pessoal com revelações polémicas sobre a lua de mel com Carlos, onde não terá havido grande intimidade entre o casal. Afinal de contas Carlos estava apaixonado por Camilla Parker Bowles.
Por Raquel Santos | 21 de março de 2017 às 20:56
princesa Diana Foto: Getty
princesa diana Flash
Príncipe Carlos e Diana Flash
príncipe Carlos Diana e William e Harry Flash
Principe Carlos e Camilla Flash
Princesa Diana Flash
Príncipe William, Princesa Diana Flash

Cartas com detalhes curiosos sobre o casamento de Diana com o príncipe Carlos, em 29 de julho de 1981, vieram a público e vão ser leiloadas em abril deste ano.

A correspondência escrita entre Lady Di e Jane Parsons, secretária pessoal da princesa, dão-nos um vislumbre íntimo sobre um dos casamentos mais contorversos da história da realeza. A carta que, provavelmente, suscita mais interesse tem a data de 15 de agosto de 1981, e foi redigida a partir do barco Royal Yacht Britannia, durante a lua-de-mel do casal.

pub

Na carta está implícito um detalhe curioso que permite retirar a ilação de que a celebração privada após o casamento, da princesa, foi tudo menos excitante: "A lua-de-mel foi uma oportunidade perfeita para por o sono em dia..."

Recorde-se que o casamento da princesa Diana com o princípe de Gales, foi celebrado a 29 de Julho de 1981 e terminou 15 anos mais tarde, a 28 de agosto de 1996. Fruto desta relação nasceu William, duque de Cambridge, nascido a 21 de junho de 1982 e Harry, a 15 de setembro de 1984.

No entanto, na noite anterior ao casamento de Carlos com a princesa Diana, o príncipe de Inglaterra não terá conseguido conter as lágrimas devido aos seus sentimentos pela atual companheira, Camila Parker-Bowels com quem já mantinha uma relação. As informações são adiantadas na biografia do infante: 'Prince Charles: The Passions and Paradoxes of an Improbable Life'.

pub

Em 31 de agosto de 1997, Lady Di acabaria por morrer num acidente de viação, no túnel da Ponte de Alma, em Paris, França, após um jantar, num restaurante, com Dodi Al-Fayed, herdeiro da cadeia de lojas Harrods e namorado de Diana, que entretanto conseguira separar-se de Carlos.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub