Dias difíceis! Depois da traição e da separação polémica, Shakira arrisca a prisão
A cantora colombiana não vive uma das fases mais felizes da sua vida. Os problemas sucedem-se uns atrás dos outros!
Shakira anda às voltas com o fim da sua longa relação (foram 12 anos) com o futebolista espanhol, Gerard Piqué. Neste momento, a sua grande batalha é conseguir que o ex-companheiro autorize que os dois filhos, Milan e Sasha, se mudem para Miami, onde a cantora quer fixar residência... bem longe de Barcelona, em Espanha.
Embrenhada na disputa pela custódia dos filhos, a estrela da música enfrenta novo problema. Ministério Público espanhol acaba de formalizar a acusação contra Shakira. O MP requer oito anos e dois meses de prisão para a Shakira. E não se fica por aqui: pede ainda o pagamento de uma multa de 23 milhões de euros, avança o 'El País'.
Esta acusação advém de supostos oito crimes cometidos pela artista contra a Autoridade Tributária espanhola. Em causa estão 14,5 milhões de euros. Shakira é acusada de ter defraudado ao Estado espanhol por fuga aos impostos entre 2012 e 2014.
Recorde-se que a estrela colombiana recusou um acordo do Ministério Público, que consistia numa pena de prisão mínima que poderia ser substituída pelo pagamento de uma multa.