Difícil de entender! Cristina "apanhada" a passear de mão dada com Iñaki Urdangarin em Genebra
Depois de imenso escândalo da traição pública do cunhado do rei Felipe VI, a infanta foi vista em clima de grande cumplicidade com o seu ainda marido. que viajou para a Suíça para discutir o divórcio, mas afinal…
O provável divórcio da infanta Cristina, depois de Iñaki Urdangarín ter sido apanhado a passear de mão dada com uma colega de trabalho, a advogada Ainhoa Armentia, era dado praticamente como certo. Mas às vezes as surpresas acontecem. E é o que está a acontecer em Espanha em relação a este casal.
O programa 'Sálvame', da Telecinco abordou o último encontro entre a infanta Cristina e o pai dos seus quatro filhos que terá viajado para a Suíça, onde vive a irmã do rei Felipe VI, para acertarem os pormenores de um divórcio que vai dar ainda muito que falar.
Mas em vez de se terem fechado num escritório de advogados, o ainda casal foi visto juntos no passado dia 22 de março. "Passeando e de mãos dadas", garante-se no referido programa que terá contactado com uma testemunha ocular. "Estavam a andar pela rua, de mãos dada, em Genebra. Caminhavam cmo dois companheiros ou como dois amigos, cúmplices, a falar dos filhos", esclareceu essa testemunha.
Isto acontece numa altura em que Ainhoa Armentia terá feito um ultimato ao ainda cunhado do rei de Espanha: ou esclarece a sua situação com Cristina ou a relação entre eles acaba. Assim, pressionado pela mulher que ama, Iñaki terá dado instruções ao seu advogado para começar a tratar dos documentos necessários para o divórcio: "O seu advogado está há um mês a preparar tudo. A família de Ainhoa está cansada e há pessoas a sofrerem com tudo isto", diz uma fonte próxima da amante de ex-atleta olímpico.