Doença de Alberto II obriga Charlene do Mónaco a sair do 'isolamento'
A princesa do Mónaco retoma a agenda oficial a representar o marido e a divertir-se com os filhos.
A princesa Charlene reapareceu para o público esta quinta-feira, 26, numa das celebrações da Santa Devota, a padroeira do Mónaco.
Sem o príncipe Alberto II, que está com covid-19, a ex-atleta olímpica posou junto dos filhos, Jacques e Gabriella, na marina numa celebração tradicional, aproveitando para cumprimentar o público.
E esta sexta-feira, 27, Charlene foi mais uma vez a protagonista das celebrações do dia da padroeira. A princesa marcou presença na missa num dos primeiros lugares da igreja. Alberto II depois surpreendeu o público ao surgir com a mulher e os filhos na sacada do palácio, de máscara, por ainda estar infetado.
Foi a primeira vez que o casal foi visto junto após quase um mês. Se nos últimos dias Alberto II tem cancelado alguns atos oficiais por causa da covid-19, nas últimas duas semanas Charlene é quem estava afastada de todos, tendo falhado o funeral do último rei da Grécia, Constatino II, e a abertura do circo de Montecarlo.
Este novo "desaparecimento" da princesa coincide com a decisão dos seus pais, Michael K. Wittstock e Lynette Humberstone, de mudarem-se para o principado do Mónaco para estarem mais perto da filha. Recorde-se que o irmão da princesa, Gareth, já vive no Mónaco desde o casamento de Charlene e Alberto, há 11 anos.