Dor não passa, só piora! Emocionado, Príncipe Harry reaparece em público e faz revelações sobre a mãe, a princesa Diana
Os meses de julho e agosto, do aniversário de nascimento e da morte de Diana, trazem fortes emoções ao duque de Sussex... e ele não escondeu o que está a passar.
O príncipe Harry não escondeu a emoção ao recordar a mãe, a princesa Diana, que morreu há quase 25 anos.
"Na próxima semana, é o 25.º aniversário da morte da minha mãe e ela certamente nunca será esquecida", afirmou o duque de Sussex num discurso em Aspen, no estado norte-americano do Colorado, após uma partida de polo em apoio à sua instituição de caridade.
O próximo dia 31 de agosto será assim "um dia cheio de lembranças do seu incrível trabalho e do amor pela maneira como o fazia", continuou Harry ao falar da mãe.
"Todos os dias, espero deixá-la orgulhosa. As suas flores favoritas eram forget-me-nots ['não me esqueças']. Espero que possamos lembrar o legado da minha mãe, renovando o compromisso com aqueles a quem servimos, sejam eles quem forem e onde quer que estejam", disse.
Atualmente pai de dois filhos, Archie e Lilibet Diana, o príncipe Harry lamentou mais uma vez que as crianças não tenham conhecido a avó.
Harry tinha apenas 12 anos quando Diana morreu num trágico acidente de automóvel no túnel Pont de L’Alma, em Paris, enquanto fugia da perseguição de paparazzis. O irmão mais velho do duque de Sussex, William, tinha 15 anos. Se estivesse viva, Diana teria feito 59 anos em julho.