Drama! Quase a chorar, Meghan Markle confessa dificuldades na maternidade e no casamento
A duquesa de Sussex nunca se mostrou tão emotiva como nesta nova entrevista e decidiu contar tudo sobre o primeiro ano na família real.
Meghan Markle quebrou o silêncio sobre a pressão que tem sentido desde que entrou na família real. Numa entrevista para a 'iTV' durante a digressão no sul de África, a duquesa de Sussex confessou que não está bem.
"Ter um bebé, sabe, e especialmente enquanto mulher, é demasiado", começou Meghan por responder ao jornalista Tom Bradby. "Então acrescenta isto [a pressão da imprensa] ao facto de estar a tentar ser mãe ou enquanto uma recém-casada. É... Obrigada por perguntar porque poucas pessoas perguntaram se estou bem. É algo muito real de se lidar por trás das câmaras", disse a duquesa de 38 anos de idade.
O jornalista continua: "seria justo dizer que não está realmente bem, que tem sido uma luta?". Ao que Meghan responde: "Sim".
Foi no final desta viagem que Meghan e Harry anunciaram a decisão de avançar com um processo judicial contra o 'Mail on Sunday' por terem publicado uma carta que Meghan enviou ao pai, bem como contra o News UK (dona do 'The Sun') e MGN (antiga dona do 'Mirror') por terem tido acesso a mensagens de voz.
Meghan não tem sido a única a mostrar-se emotiva. O príncipe Harry foi o primeiro a chorar em frente ao público só ao mencionar o nome do filho. Além disso, o filho mais novo da princesa Diana já confessou também que toda a pressão que tem visto a mulher passar no último ano faz-lhe lembrar tudo o que a mãe viveu.