É muita química! Divorciados, Jennifer Lopez e Ben Affleck muito cúmplices na estreia do filme 'O Beijo da Mulher Aranha'
A artista e o ator posaram sorridentes e abraçados na passadeira vermelha. Será que vem aí uma terceira reconciliação nesta longa história de amor?Jennifer Lopez e Ben Affleck surpreenderam tudo e todos ao surgirem juntos na passadeira vermelha da estreia de 'O Beijo da Mulher Aranha', em Nova Iorque, esta segunda-feira. J.Lo é a protagonista do filme e Affleck é produtor executivo através da sua empresa Artists Equity.
A artista e o ator – que se separaram há cerca de um ano depois de dois anos de casamento – não só posaram sorridentes e abraçados na passadeira vermelha, como ainda foram fotografados a conversar muito próximos e cúmplices.
As imagens estão a causar burburinho nas redes sociais e até já há quem especule que uma terceira reconciliação pode estar iminente, comparando-os a Elizabeth Taylor e Richard Burton, que se casaram uma segunda vez depois do divórcio.
De recordar que esta é uma história de amor antiga: Jennifer Lopez e Ben Affleck envolveram-se pela primeira vez em 2002 e chegaram a estar noivos. No entanto, a relação não resistiu ao mediatismo e os dois separaram-se em 2004.
J.Lo casou depois com o cantor Marc Anthony, com quem teve os seus dois filhos gémeos, e Affleck com a atriz Jennifer Garner, com quem teve três filhos.
Depois de ambos se divorciarem dos respetivos cônjuges tiveram outras breves relações e, em 2021 - 17 anos depois de se terem separado pela primeira vez - reconciliaram-se, casando em 2022.
E, se inicialmente a cantora e o ator eram a imagem da paixão nos eventos em que surgiam lado a lado, aos poucos esse efeito foi-se desvanecendo, com a veia mais rude de Ben Affleck a vir ao de cima.
O ator nunca escondeu que não tem paciência para os holofotes da fama, e que as passadeiras vermelhas ora o aborrecem ora o deixam irritado, mas após a reconciliação assumiu que estava a fazer um esforço porque sabia que essa era uma parte importante da vida da mulher. No entanto, nas últimas aparições públicas, já não conseguiu esconder o mal-estar e numa delas foi mesmo visto a gesticular para J-Lo, sugerindo a tensão no casamento.
Viriam a separar-se em 2024, com o divórcio a ser finalizado em janeiro deste ano.
Sobre o que correu mal na relação, as especulações são mais do que muitas. Antigas funcionárias vieram a público dar conta da "personalidade difícil" de J.Lo, mas são também muitos aqueles que garantem que Affleck não consegue sair da aura de escuridão e depressão em que mergulhou no passado. Outros afirmam, porém, que são coisas normais e que, pura e simplesmente, os dois não conseguiram encaixar o amor dos anos 2000 na suas formas de ser, duas décadas depois.