
Emma Bunton, das Spice Girls, queria voltar a ser mãe... mas acha que a pré-menopausa já não lhe permite sonhar mais
A cantora inglesas acha que já não vai poder dar um terceiro filho ao seu companheiro Jade Jones. Tudo porque tudo aponta que esteja a entrar na pré-menopausa
Emma Bunton, das Spice Girls revelou ao 'The Mail on Sunday' que gostaria de ter outro filho, mas que teme já não conseguir por estar a entrar na pré-menopausa.
A cantora de 45 anos, revela que adiou ficar grávida durante os últimos 18 meses por causa da pandemia mas explica ao jornal que quando recomeçou a pensar no assunto chorou imenso, pois descobriu que era "tarde demais." Até porque acha que já entrou em pé-menopausa. "Comecei a sentir-me tonta muitas vezes, a perder o equilibrio, a ter ataques de ansiedade" para depois cair "numa enorme letargia".
Diz que os sintomas a levaram a falar com várias pessoas, por Zoom, e que todos lhe disseram isso mesmo: está em pré-menopausa.
A cantora tem já dois filhos, fruto das relação com Jade Jones, que pertenceu à banda Damage: Beau de 13 anos e Tate de 10...mas agora estava ansiosa por ser novamente mamã, algo que acha que dificilmente acontecerá. "Eu vejo sempre os meus filhos como bebés. Sou muito mãe, mas não é a mesma coisa que um bebé a sério", revela.
Decidida a levar a sua ideia em frente, a cantora das Spice Girls está a fazer tratamentos hormonais, mas não sabe se vai ser bem sucedida. Agradece que o marido abdique de tanta coisa para que ela possa continuar com a sua carreira, mas revela que o sonho de ter outro filho agora também chegou ao eterno namorado.