Encurralada! Kate Middleton não tem alternativa e é obrigada a mostrar-se
Os erros vindos do palácio de Kensington são tantos e tão graves que a princesa de Gales não tem saída: tem mesmo que dar uma explicação para a sua misteriosa ausência.
Por toda a "convulsão" gerada pela ausência de Kate Middleton esta está a ser obrigada a tomar uma atitude. Os rumores são tantos e as especulações têm já repercussões tão grandes que a princesa de Gales não tem muita saída. Pelo bem da coroa, a mulher de William não poderá prolongar muito mais tempo a sua misteriosa ausência.
Kate Middleton e toda a corte britânica sabem que é impossível manter esta situação por muito mais tempo. Ou a princesa de Gales aparece em público de uma forma clara e sem lugar a mais suspeitas ou a Família Real tem mesmo de dar uma explicação convincente para o desaparecimento da mulher de William.
Dizem os especialistas em assuntos da realeza britânica que isso poderá acontecer logo a seguir às férias da Páscoa [o prazo apontado em janeiro para o fim da sua recuperação à cirurgia abdominal], embora a posição mais acertada seria isso acontecer ainda antes desse período.
"Querem abrir-se e ser claros, mas só o farão quando se sentirem preparados. Conhecendo-a, acredito que essa será a sua decisão", diz um amigo dos príncipes de Gales. Há ainda a ideia de que as explicações serão dadas pela princesa quando retomar a sua agenda oficial: "É provável que a princesa fale da sua recuperação num ato oficial. Quando interagir com o público", explica uma fonte da Casa Real.
Por fim, há uma fonte que garante ao 'Sunday Times' que os príncipes de Gales estão a ponderar partilhar uma nova fotografia da família no próximo dia 23 de abril, dia em que o príncipe Louis completa seis anos de idade. Só que desta vez, o casal vai ter muito cuidado e não optará, garantidamente, por uma fotografia que tenha sido manipulada em photoshop. Chega de escândalos!