Envolvido em escândalo sexual internacional, príncipe André vai assumir relação com a ex Sarah Ferguson
O filho de Isabel II está a braços com uma grande polémica por causa da ligação ao milionário Jeffrey Epstein. Agora há mais novidades sobre a sua vida íntima.
Um especialista de realeza garante que Sarah Ferguson e o príncipe André deverão assumir a relação que os une nos próximos dois anos. Profissional revela ainda que o "casal" vive junto, embora esteja divorciado há quase 22 anos. A causa da demora para o anúncio público é, garante o 'The Star' o escândalo que envolve o multimilionário Jeffrey Epstein, que se suícidou na prisão, no qual o filho da rainha Isabell II também foi envolvido nos alegados crimes de abuso sexual.
A causa da demora para o anúncio público é, garante o 'The Star' o escândalo que envolve o multimilionário Jeffrey Epstein, que se suícidou na prisão, no qual o filho da rainha Isabell II também foi envolvido nos alegados crimes de abuso sexual.
As acusações são feitas por Virginia Roberts, que em 2001, afirma ter sido forçada a posar ao lado do membro real e que este a obrigou a ter relações sexuais. A polémica está a fazer abanar a família real que já pronunciou acerca das acusações. Fonte do palácio afirmou que são processos norte-americanos e que o príncipe André está fora das acusações. O certo é que a desconfiança impera uma vez que André e Epstein eram os "melhores amigos".
A polémica está a fazer abanar a família real que já pronunciou acerca das acusações. Fonte do palácio afirmou que são processos norte-americanos e que o príncipe André está fora das acusações. O certo é que a desconfiança impera uma vez que André e Epstein eram os "melhores amigos".
Por sua vez, Sarah Ferguson parece mostrar-se indiferente e não se cansa de deixar pistas da sua ligação ao ex-marido. No Twitter, a personalidade real troca vários 'gostos' com o filho da Rainha. Os dois já apareceram publicamente várias vezes, o que tem feito aumentar os rumores de que continuam unidos.
Os dois já apareceram publicamente várias vezes, o que tem feito aumentar os rumores de que continuam unidos.