Este divócio vai sair-lhe caro! Britney Spears revela sofrimento que levou à separação de Sam Asghari. Ele quer mais dinheiro
Cantora norte-americana Britney Spears deixa pistas sobre o que levou ao fim do casamento e mostra-se muito magoada. Há já quem tema o pior...
Os indícios existiam desde maio. Esta semana tornaram-se realidade, quando Sam Asghari, casado com Britney Spears há apenas um ano, anunciou que ele e a cantora norte-americana estavam a separados e vão divorciar-se. Nos papéis de divórcio, a que o site 'TMZ' teve acesso, Asghari, de 29 anos de idade, alega "diferenças irreconciliáveis" e pede uma "pensão de alimentos", bem como o pagamento de todas as despesas legais relacionadas com o processo.
"Depois de seis anos de amor e compromisso um com o outro, a minha mulher e eu decidimos terminar a nossa caminhada juntos. Guardaremos o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo-lhe sempre o melhor", anunciou Sam Asghari, nas redes sociais.
Agora, e depois de notícias que dão conta que Sam pretende mais dinheiro do que aquilo que estava acordado entre os dois, Britney Spears decidiu também dar a sua versão dos acontecimentos. Foi através do Instagram que a cantora norte-americana, de 41 anos de idade, escreveu: "Como todos sabem eu e o Heam (Sam Asghari) já não estamos juntos. Seis anos é muito tempo para estar com alguém, mas estou um bocadinho chocada." Britney garantiu ainda que não vai "explicar" as razões da separação "porque ninguém tem nada a ver com isso".
No entanto, acabaria por revelar parte do sofrimento que viveu durante o ano de casamento. "Não podia aguentar mais a dor (...) Há muito que me faço forte no Instagram, e a minha vida pode parecer perfeita, mas isso está longe da realidade e acho que todos sabem isso!", desabafa. Uma afirmação que deixou os fãs preocupados. "Gostava de mostrar mais as minhas emoções e o que realmente sinto, mas acho sempre que tenho que esconder as minhas fragilidades", referiu ainda a cantora.
No mesmo post volta a falar de como o pai a transtornou, com a 'prisão' que manteve durante 13 anos, e como hoje está afastada da familia que a "devia amar incondicionalmente e não com condições". Depois termina, num volte-face surpreendente, a garantir que está "muito bem", pedindo a todos para nunca se esquecerem "de sorrir".
Tudo isto acontece numa altura em que voltam a circular rumores que cantora está novamente desequilibrada e que pode vir a ser internada outra vez.
Este é já o terceiro casamento falhado da cantora. O primeiro durou apenas 55 horas, com o amigo de longa data Jason Allen Alexander, em 2004. Seguiu-se Kevin Federline, entre 2004 e 2007. Com ele teve dois filhos, Sean e Jayden, dos quais perdeu a guarda há quatro anos.