Estranhas exigências do galã da Globo. Cauã Reymond recusa trabalhar com as ex's
Nem Grazi Massafera, nem Isis Valverde! O ator renegociou o seu contrato com a estação brasileira mas exigiu não ter de trabalhar com as duas atrizes que no passado já foram as mulheres que mais amou.
Cauã Reymond quer distância da ex-mulher e mãe da sua única filha, Grazi Massafera, e de Isis Valverde, a atriz com quem se envolveu quando ainda era um homem casado. Segundo notícias recentes, o galã da Globo terá renegociado o seu contrato com a estação de televisão e não abdicou desta cláusula: não trabalhar com as duas ex's.
A polémica não se fez esperar com Isis Valverde a admitir que não estava à espera desta atitude o ex-namorado. Já Grazi Massafera ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.
O ator envolveu-se com Isis nos bastidores da série 'Amores Roubados', e como consequência desta paixão Cauã e Grazi, que à época eram casados, acabaram por se separar oficialmente em 2013.