Faleceu Michael K. Williams, o icónico Omar de ‘The Wire’
Ator norte-americano morreu aos 54 anos. Há um ano refletia sobre a sua mortalidade e como iria ser lembrado.
Morreu Michael K. Williams, aos 54 anos, na segunda-feira, tendo sido encontrado sem vida na sua penthouse em Nova Iorque, cidade que o viu nascer. É ainda desconhecida a causa de morte, mas tudo indica que terá sido uma overdose.
Ficou primariamente conhecido pelo seu Omar Little, de ‘The Wire’, uma das personagens mais acarinhadas daquela que para muitos é a melhor série da década de 2000.
Fez também parte de séries de sucesso como ‘Boardwalk Empire’ e mais recentemente ‘Lovecraft Country’, para o qual está nomeado para um Emmy.
A nível pessoal, trabalhava nos últimos tempos com uma instituição de caridade de Nova Jérsia, com o intuito de amenizar a transição de antigos presidiários na entrada em sociedade.
Em 2020, escreveu numa publicação no seu Instagram pessoal que tinha começado a pensar sobre a sua própria mortalidade: "Não sei se é a morte recente do meu primeiro amor, ou ver a minha mãe envelhecer todos os dias, percebendo que ela tem 93 anos e o tempo dela por cá está a acabar. Deixou-me a pensar sobre como eu irei. Vou morrer sozinho? Como é que vou ser lembrado e qual será o meu legado?"