Faz fortuna com a pintura. Johnny Depp ganha milhões com quadros da sua autoria e já nem precisa do cinema
Johnny Depp, de 59 anos, está a dedicar-ser à música e à pintura depois dos escândalo com a ex-mulher Amber Heard
Johnny Depp está a arrecadar rios de dinheiro com a venda de retratos pintados à mão de personalidades famosas, depois de ter saído vitorioso do conflito nos tribunais que o opôs à ex-mulher Amber Heard em 2022.
A estrela de ‘Os Piratas das Caraíbas’ faturou 4,5 milhões de libras, ou 5 milhões de euros, em poucos dias, com transações destas obras de arte, que incluem a imagem de figuras como Bob Marley, Heath Ledger, River Phoenix ou o escritor Hunter S. Thompson, na galeria Castle Fine Art, em Londres, segundo refere o ‘Daily Mail’,
Os quadros do ator de 59 anos, que custavam cerca de 5000 euros por unidade, praticamente esgotaram no espaço de cinco dias, segundo avançou um porta-voz do espaço. Esta, que começou na segunda-feira da semana passada, foi a segunda exposição da coleção ‘Friends and Heroes’, de Depp, depois da última, em julho passado, ter sido um sucesso semelhante em termos de vendas.
"Sempre usei a arte para expressar os meus sentimentos e para refletir naqueles que mais significam para mim, como a minha família, amigos e pessoas que admiro. As minhas pinturas rodeiam a minha vida, mas eu guardei-as para mim e limitei-me. Ninguém se deve limitar a si mesmo", disse, na altura, o homem que deu vida a Eduardo Mãos de Tesoura no grande ecrã.