Fazem a alegria dos fãs. Brad Pitt e Jennifer Aniston voltam a trabalhar juntos depois de 19 anos
Um projeto para apoiar a reforma do sistema prisional norte-americano voltou a unir o ex-casal. Veja a imagem.
Uma nova imagem de Jennifer Aniston e Brad Pitt a trabalhar juntos mais uma vez está a deixar os fãs loucos. Os dois atores juntaram-se para gravar uma leitura online do filme clássico 'Viver Depressa' ('Fast Times at Ridgemont High', no título original), que será emitida na sexta-feira, 17, nas redes sociais da organização Core Response.
É a primeira imagem do ex-casal desde o reencontro público em fevereiro, na cerimónia dos SAG Awards 2020. Jennifer e Brad não são os únicos no projeto de Sean Penn para apoiar a reforma do sistema prisional norte-americano e arrecadar fundos para a luta contra a pandemia do novo coronavírus. Os dois participam na leitura com Julia Roberts, Morgan Freeman, Shia LaBeouf, Matthew McConaughey, Ray Liotta e John Legend.
Foi em 2001 que Jennifer e Brad trabalharam juntos pela primeira vez, num episódio de 'Friends', na altura já eram casados há um ano. A união chegou ao fim em 2005, depois de o ator começar um relacionamento com Angelina Jolie, com quem esteve casado até 2016.