Felipe e Letizia acusados de obrigar as filhas a mentir e a fingir diante todos
O jornalista Jaime Peñafiel não pára. Considerado o mais temível inimigo da mulher de Felipe VI, o escritor faz novas acusações no seu novo livro: ‘Los silencios de Letizia'.
Aguarda-se com muita expectativa a publicação do novo livro de Jaime Peñafiel, ‘Los silencios de Letizia'. O jornalista espanhol, amigo pessoal do rei emérito Juan Carlos e considerado o maior inimigo da mulher de Felipe VI, promete novas e demolidoras revelações sobre a antiga jornalista.
Uma dessas revelações tem a ver com o facto dos reis obrigarem as duas filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofia, a mentirem e a fingirem diante os olhares públicos. Diz Jaime Peñafiel que forçam as duas jovens a aparentar que vivem num ambiente feliz e de harmonia familiar.
No livro que será publicado em breve, o autor assegura que a "família está destruída". Só fingem pelo bem da coroa. Assumiram este suposto papel como obrigação dos quatro. Tudo isso é descrito no capítulo 9 da obra que a Zarzuela tanto teme.
Nesse capítulo, com o título 'El paripé real [O fingimento real]', Jaime Peñafiel pede à Família Real que deixe de fingir e simular algo que não existe. Pede que Leonor e Sofia deixem de colaborar nesta suposta mentira. Considera o autor que se o continuarem a fazer estarão a ofender a inteligência do povo.