Filho de Meghan Markle e Harry pode não ter o título de "Sua Alteza Real"
Os duques de Sussex ainda não receberam permissão da rainha Isabel II para que o filho receba o mais alto título real.
O mundo espera ansiosamente pelo primeiro filho de Meghan Markle e Harry, que se tornará um dos bebés mais famosos do planteta.
No entanto, especula-se que a criança poderá não receber o título de Alteza Real. Segundo uma fonte próxima da família real britânica, os duques de Sussex ainda não receberam permissão da rainha Isabel II para que o seu filho seja denominado dessa forma.
Tudo isto se deve ao facto de, há mais de um século, o rei George V ter feito uma declaração em que dizia que só o herdeiro mais velho do filho mais velho do Príncipe de Gales tem direito a esta honra. Quaisquer outros bisnetos do monarca não devem receber títulos.
No final de 2012, através de um métido segundo o soberano pode dar ordens sem envolver o Parlamento - a Patente de Cartas - a Rainha anunciou que todos os filhos de William e Kate teriam o título de 'Alteza Real'.
No entanto, até à daa, Harry e Meghan não receberam tal decreto. Mas pode ter sido opção do próprio pai. O filho mais novo de Diana já afirmou que quer que o filho tenha uma "vida normal". Em 2017, o príncipe declaru: "Estou determinado a ter uma vida relativamente normal e, se tiver a sorte de ter filhos, eles também poderão tê-la."
O filho de Meghan e Harry terá o sobrenome de Mountbatten-Windsor.