Filho ilegítmo de Alberto do Mónaco quebra silêncio e diz que ser ser embaixador do Principado
Alexandre Grimaldi quer se embaixador do Mónaco e ter uma relação de negócios com o príncipe Alberto.
É um dos filhos de Alberto do Mónaco fora do casamento e por isso não tem direito a ser herdeiro do trono mas mesmo assim, Alexandre, de 20 anos, quer ser embaixador do Principado.
Alberto reconheceu Alexandre como filho em 2005, depois de testes de ADN. Passou a dar dinheiro ao filho, fruto de um relacionamento com uma hospedeira de bordo, Nicole Coste, de quem continua próximo, conforme mostram imagens que tem sido reveladas ao longo dos anos. Quem não gosta muito desta proximidade é Charlene, que tem feito a vida complicada a Alexandre.
Seja como for, o jovem deu uma entrevista à 'Tatler', onde revela que quer ser imagem de marca do Principado, ajudando o pai nos negócios do Mónaco. "Sonho trabalhar com o meu pai e ser um dos embaixadores globais do Mónaco, por assim dizer, e trazer oportunidades de negócios para o Principado, é isto que tenho dito ao meu pai", contra Alexandre.
Revelou o conselho que recebeu de Naomi Campbell, a top model que namorou com Alberto e que trata Alexandre como um sobrinho: "Disse-me para ter cuidado com aqueles à minha volta, sobretudo agora que me expus publicamente", diz.
Alexandre não quer é ser chamado de filho ilegítimo, dizendo que nem o pai nem a mãe estavam casados com outras pessoas quando ele nasceu.