Filho português de Julio Iglesias quebra silêncio sobre relação do cantor com a filha bebé
Javier Sanchez Santos foi pai há quatro meses, mesmo a tempo de ver um juiz reconhecer que ele é filho de Julio Iglesias e outro dá nova reviravolta no caso.
O filho português de Julio Iglesias, Javier Sanchez Santos, voltou a abrir a porta ao cantor romântico para que criem uma ligação.
Em conversa com o 'El País', Javier disse que Julio não teve a oportunidade de conhecê-lo, mas talvez ocom a neta Angélica, que nasceu há quatro meses, a história seja diferente.
"Sempre imaginei que ele me convidaria para jantar ou almoçar na sua casa. Antes sonhava que estávamos sozinhos, agora estou lá com a minha filha e a minha mulher. Ele não teve a oportunidade de conhecer-me, mas talvez com a neta faça, e ela é muito bonita", afirmou Javier.
Na mesma conversa, o filho da ex-dançarina Maria Edite revelou que chegou a odiar Julio Iglesias. "O meu pai soube da minha existência por uma amiga da minha mãe quando eu tinha 1 ano de idade, então não me surpreende que não tenha tirado um segundo para saber quem sou. Dito isto, acho que nunca é tarde demais. Houve momentos em que cheguei a odiá-lo, agora acho que seríamos bons amigos".
"Ao longo dos anos, cheguei ao ponto de perdoá-lo porque não quero ter ressentimentos na minha vida ou o desgaste que este sentimento cria", contou ainda.
Hoje, Javier, de 44 anos de idade, vive em Valência com a mulher, a italiana Chiara, com quem se casou em setembro de 2016, e a filha. No ano passado, o tribunal deu razão a Javier, reconhecendo a paternidade de Julio Iglesias, depois de uma luta de 30 anos, mas na semana passada o caso voltou ao ponto inicial, com um juiz a dizer o contrário, que ele não é filho do cantor romântico.
Um teste de ADN provou que Javier tem 99,9% de hipóteses de ser irmão do filho mais velho de Julio. A estrela espanhola tem oito filhos legítimos.