- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Doença

Fim de carreira prematuro e sem glória para Bruce Willis

Tem 67 anos, mas a estrela de Hollywood não voltará ao trabalho nem ao grande ecrã. A razão? Uma doença "cruel" e sem tratamento.
17 de fevereiro de 2023 às 09:54
Bruce Willis Flash
Bruce Willis Flash
Bruce Willis Flash
Bruce Willis Flash

O mundo ainda está em choque com as revelações feitas pela família de Bruce Willis, a mulher Emma, filhos e a ex-mulher, a atriz Demi Moore. Através de um comunicado ficou-se a saber que há uma notória degradação do estado de saúde do ator. Fala-se numa doença "cruel" e sem tratamento.

pub

Afinal, a estrela de Hollywood sofre de demência frontotemporal. Ano passado ficou-se a saber que Willis sofria de afasia, uma doença neurológica que o impedia de voltar ao trabalho, mas ainda se estava longe de imaginar que a situação fosse tão grave.

"Infelizmente, a dificuldade em comunicar é apenas um sintoma da doença", lê-se no referido comunicado. "É doloroso, mas é um alívio ter por fim um diagnóstico concreto", esclarece ainda a família de Bruce Willis.

pub

"A demência frontotemporal é uma doença cruel, da qual muitos de nós não ouvimos falar e que pode afetar toda a gente. Hoje em dia não tem tratamento, mas essa é uma realidade que esperamos poder alterar nos próximos anos", informam também. 

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub