Finalmente! Princesas de Espanha reaparecem mas Sofia "rouba" o protagonismo a Leonor
Depois de muitas críticas, as filhas dos reis de Espanha reapareceram para assinalar o Dia do Livro. Mas nem tudo correu bem!
Tranquilas e sentadas lado a lado, Leonor e Sofia surgiram finalmente em público desde que começou a quarentena acalmando, assim, os rumores que se mantinham alheadas de toda a triste situação que a Espanha atravessa com a pandemia da Covid-19.
As duas filhas de Felipe VI e de Letzia foram as grandes protagonistas da leitura que se organiza anualmente no Círculo de Belas Artes de Madrid para assinalar o Dia do Livro.
Leonor foi a primeira a ler. Segura e confiante leu pausadamente e com uma dicção perfeita. Passou depois o livro à irmã que teve, assim, o seu primeiro ato público e logo durante esta fase tão complicada para o país vizinho.
Embora Leonor esteja mais habituada à exposição pública, foi Sofia que acabou por ter os olhos todos postos em si. Todos quiseram saber como é que a menina se comportaria num ato como este. E, na verdade, a infanta mostrou que está ao mesmo nível da sua irmã mais velha, a princesa das Astúrias