Futuro cunhado de Harry foi detido
Thomas Markle Jr., meio-irmão da namorada do príncipe, Meghan Markle, apontou uma arma de fogo à cabeça da namorada.
O meio-irmão de Meghan Markle, a namorada norte-americana do príncipe Harry, está a causar polémica. Thomas Markle Jr., de 50 anos de idade, foi detido depois de ter apontado uma arma de fogo à cabeça da namorada, Darlene Blount, na casa que ambos partilham no estado do Oregon. Não se sabe o motivo da discussão entre o casal, que acabou por ter contornos de violência, mas ficou provado que o homem estava alcoolizado.
Depois de ter a arma apontada à cabeça, Darlene Blount, que namora com Thomas há dois meses, fechou-se na casa de banho e chamou a polícia. Thomas Markle Jr. já pediu desculpas publicamente.
"Estou incrivelmente arrependido das minhas ações e peço desculpa a todas as pessoas afetadas pelo meu consumo de álcool", disse Thomas Markle Jr. ao 'The Sun', acrescentando: "Estou a procurar ajuda e prometo que vou ser a melhor pessoa possível daqui para a frente. Obrigado por entenderem".
Tyler, filho de Thomas – e sobrinho de Meghan – também já veio em defesa do pai. "Ele está muito arrependido e tem andado a pedir desculpa a toda a gente. Precisa de tempo para se curar e refletir sobre a sua vida".
Meghan Markle não comentou a situação, mas o incidente não favorece a reputação da família, que um dia poderá estar intimamente ligada à família real britânica.