Georgina Rodríguez faz confissão sobre a gravidez: "Os primeiros meses foram horríveis"
A namorada de Cristiano Ronaldo fez novas revelações acerca deste período da sua vida.
Georgina Rodríguez providenciou mais pormenores acerca do seu período de gravidez dos dois gémeos, Bella Esmeralda e Ángel, o último dos quais que acabou por morrer. Num avanço da segunda temporada de ‘Eu, Georgina’, da Netflix, que estreia no próximo dia 24, a modelo espanhola admite que a notícia de que carregava dois bebés na barriga foi surpreendente.
"No final de contas, estava grávida de gémeos. Não é o mesmo gerar um bebé ou gerar dois. Os primeiros meses de gravidez foram horríveis: vomitava a toda a hora, tinha muito sono. Enquanto as crianças estavam na escola e o Cris no treino, eu dormia a manhã toda", afirmou a companheira de Cristiano Ronaldo, de 29 anos.
"Foi uma surpresa e ainda por cima vinham dois. Então, comecei a perguntar-me: ‘Como é que vou fazer como mãe? Como vou fazer com Eva, Mateo e Alana, e com o Júnior? Como vou chegar a tudo?’", disse.
No vídeo, é ainda possível ver Georgina a falar com a sua médica, referindo que os irmãos de Bella e Ángel "iriam ter um ataque de ciúmes", aquando do nascimento.