Gravidez de Kate Middleton ignorada nos momentos mais marcantes do Palácio de Kensington
A família real britânica publicou 4 vídeos com os destaques de 2017, mas em nenhum deles é mencionado que os duques de Cambridge estão à espera do terceiro filho. A decisão não passou despercebida.
O Palácio de Kensington decidiu publicar 4 vídeos em que destaca os momentos mais marcantes de 2017, todos com uma temática diferente: Os príncipes William e Harry, as visitas oficiais, a fundação que ajuda vários projetos sociais e, finalmente, os momentos pessoais da família real.
Um detalhe se destaca. A gravidez de Kate Middleton foi ignorada pelo Palácio de Kensinton no último vídeo, apesar de ter sido anunciada em setembro, muito antes de esta retrospectiva de 2017 ter sido criada.
A decisão não passou despercebida para os internautas que seguem as páginas oficiais do Palácio Kensington.
"E a gravidez de Kate? Nenhum destaque?", lê-se num comentário. "Como o Palácio de Kensington pode ter feito 4 vídeos sobre a restrospectiva deste ano e não incluir o fato de os duques de Cambridge estarem à espera de um bebé? Que estranho!", diz outro.
O vídeo da retrospectiva junta-se à imagem do cartão de Natal de Kate e William, publicada a 18 de dezembro, e não mostra Kate grávida, apesar de ela já ter uma barriguinha saliente.