Guerra feia entre comadres! Rainha Sofia tem ciúmes da mãe de Letizia: "Está lá metida todos os dias"
O palácio da Zarzuela fervilha com a rivalidade entre a mãe de Felipe VI e Paloma Rocasolano. As duas mulheres não se suportam e disputam o amor das netas, a princesa Leonor e a infanta Sofia.
A mãe de Felipe VI não esconde a mágoa de se ver afastada das netas, a princesa Leonor e a infanta Sofia e considera que a nora é a culpada de tudo! Está convencida de que Letizia faz de tudo para que Paloma Rocasolano seja a "avó preferida" das duas meninas.
Se antes da pandemia, a rainha emérita tinha acesso às netas em muitos atos públicos, agora, é raro estar com Leonor e Sofia. Os eventos oficiais foram reduzidos ao mínimo e Letizia opõe-se a que a sogra visite assiduamente as duas adolescentes.
Parece mentira mas a última vez que se viu doña Sofia com as duas filhas de Felipe VI foi em 2019 no Prémio Princesa das Astúrias, em Oviedo, evento em que a futura rainha de Espanha tem um enorme destaque.
Veio agora a público que a mulher de Juan Carlos não suporta a comadre, mãe de Letizia, pelos ciúmes que tem da boa relação que esta mantém com Leonor e Sofia. Esta afirmação ganha força com umas palavras supostamente proferidas pela grega. "Eu, que vivo aqui ao lado [no palácio da Zarzuela, em Madrid], não as posso visitar nem estar com elas [as netas]. No entanto, a mãe de Letizia está aqui metida todos os dias", terá desabafado a rainha emérita de lágrimas nos olhos. Este segredo é revelado pela jornalista Pilar Eyre na sua coluna da revista 'Lecturas'.
"Eu, que vivo aqui ao lado [no palácio da Zarzuela, em Madrid], não as posso visitar nem estar com elas [as netas]. No entanto, a mãe de Letizia está aqui metida todos os dias", terá desabafado a rainha emérita de lágrimas nos olhos. Este segredo é revelado pela jornalista Pilar Eyre na sua coluna da revista 'Lecturas'.