Horror em Hollywood: depois de Rob Reiner, morto pelo filho, relembre o homicídio de Phil Hartman que chocou os fãs de 'Os Simpsons'
O caso de Reiner, conhecido realizador de cinema e ator de 'Uma Família às Direitas', está a ser comparado ao de Hartman, que foi morto pela mulher em 1998.O mundo do cinema está em choque com o duplo homicídio do realizador Rob Reiner e da mulher, Michelle Singer, alegadamente às mãos do próprio filho, Nick, de 32 anos.
O conhecido realizador de filmes como 'Stand By Me ou ''When Harry met Sally' e ator de 'Uma Família às Direitas' - onde interpretava o genro de 'Archie Bunker' - e a mulher, fotógrafa, foram encontrados mortos pela filha na sua mansão de 13 milhões de euros, com várias facadas pelo corpo.
Nas redes sociais, o impacto em Hollywood está a ser comparado ao caso de Phil Hartman, em 1998. O comediante de 'Saturday Night Live' e ator de 'Os Simpsons' - onde interpretava várias personagens, entre as quais 'Troy McClure' - foi assassinado a tiro pela mulher, Brynn, enquanto dormia, depois de uma discussão conjugal.
De seguida, Brynn, que tinha dois filhos com Hartman e estava casada com o ator há dez anos, foi a casa de um amigo, Ron Douglas, e confessou o que tinha feito. Douglas não acreditou e disse-lhe para voltar para casa, garantindo que já lá ia ter com ela.
Quando chegou, deparou-se com o corpo de Hartman e ligou para a polícia. Enquanto o fazia, Brynn trancou-se no quarto, deitou-se ao lado do corpo do marido e suicidou-se com a arma do crime.
A autópsia revelou que tinha álcool, cocaína e antidepressivos no organismo, de acordo com o 'The New York Times', e a discussão que o casal teve antes do crime estaria precisamente relacionada com os vícios de Brynn.
"É uma tragédia indescritível", disse na altura Rita Wilson, a mulher de Tom Hanks e colega de Hartman em 'Jingle All the Way', acrescentando: "Agora duas crianças ficam sem as pessoas mais importantes da sua vida".