Iñaki Urdangarin e amante Ainhoa Armentia cantam vitória depois de traição à infanta Cristina
O ex-marido da infanta Cristina, Iñaki, tem razões para sorrir neste final do ano.
O ex-marido da infanta Cristina, Iñaki Urdangarin, conseguiu uma vitória na família. Este ano, o ex-duque de Palma vai contar com a companhia da amante, Ainhoa Armentia, no jantar de Natal organizado pela sua mãe, Claire Liebaert.
De acordo com o 'El Nacional', Claire concordou em convidar Ainhoa para a celebração mas com uma condição, que ela não leve os dois filhos adolescentes. O mesmo vai fazer Iñaki, que vai passar o Natal longe dos quatros filhos.
É uma vitória para Iñaki e Ainhoa, cuja relação extraconjugal foi a principal razão da separação da infanta Cristina do pai dos filhos. O casamento tinha sobrevivido até aos anos de pena de prisão de Iñaki - condenado no caso de corrupção Noos - mas acabou na mesma semana em que se soube da infidelidade do ex-duque. O ex-casal está há dois anos em duras negociações para assinar o divórcio.
Ainhoa também era casada na altura das fotografias, com Manuel Ruiz, o pai dos seus filhos, e saiu de casa no mesmo momento em que o escândalo veio a público.
A mãe de Iñaki, recorde-se, tem uma relação de forte proximidade com a infanta Cristina, e continua a receber visitas da ex-nora.