Iñaki Urdangarin e amante Ainhoa Armentia fazem mudança radical
O ex-duque de Palma assume novo compromisso com a mulher com quem traiu a infanta Cristina.
O ex-marido da infanta Cristina, Iñaki Urdangarin, tomou uma decisão radical com a namorada, Ainhoa Armentia. O casal está a trabalhar na mesma empresa.
De acordo com a revista 'Semana', citada pelo 'El Mundo', a advogada Ainhoa decidiu deixar a empresa onde trabalhou durante anos, e onde conheceu Iñaki, a Imaz & Asociados, para começar a trabalhar numa construtora ao lado do ex-duque de Palma.
O proprietário da empresa de construção é vizinho de Iñaki e Ainhoa na cidade Vitória, capital do País Basco, e colocou o casal a trabalhar em departamentos diferentes.
Recorde-se que a forma como a relação dos dois foi tornada pública foi um forte escândalo mediático. Iñaki e Ainhoa foram vistos pela primeira vez no final de 2021 num restaurante, mas em janeiro de 2022 o casal foi fotografado aos beijos, comprovando a traição do ex-duque de Palma à infanta Cristina.
Ainhoa também era casada, tem dois filhos, e foi obrigada a deixar a sua casa no mesmo dia em que as imagens com Iñaki foram divulgadas, pedindo ajuda ao seu pai.
No verão do ano passado começaram as negociações de Iñaki e Cristina para o acordo de divórcio, que até hoje não foi assinado. Primeiro dizia-se que o casal estava à espera que a filha mais nova atingisse a maior idade - para evitar que a guarda da jovem fosse um documento público -, mas mesmo depois dos 18 anos de Irene o ex-casal continua sem chegar a acordo.
Uma das discussões será o pagamento de uma pensão que Iñaki estará a exigir.