Indignação! Robert F. Kennedy Jr. fugiu do tiroteio mas deixou a mulher para trás
O secretário da Saúde do Governo de Donald Trump também estava no jantar anual da Associação de Correspondentes da Casa Branca. Deixou-se escoltar pelos seguranças... sem se lembrar da mulher.As redes sociais estão ao rubro com as imagens que estão a ser divulgadas do tiroteio no jantar anual da Associação de Correspondentes da Casa Branca cujo início foi interrompido pelo som dos tiros. Um homem, mais tarde identificado pela polícia como Cole Allen, um jovem professor de 31 anos, conseguiu entrar na sala onde se encontravam cerca de 2 mil pessoas, entre as quais várias figuras importantes da administração Trump, como o próprio presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama, Melania Trump.
Mas a indignação prende-se com a atitude de Robert F. Kennedy Jr. Parece que o secretário da Saúde deixou a mulher para trás enquanto era levado para um local seguro durante o caos provocado pelo tiroteio. Em vários vídeos gravados no interior da sala do Washington Hilton e partilhados no X [antigo Twitter], vê-se Kennedy a ser retirado à pressa por vários seguranças logo após o tiroteio. Enquanto isso, vê-se a sua mulher, Cheryl Hines, sozinha e sem qualquer tipo de proteção.
Mas se os segurança se esqueceram da Cheryl, também o marido parece mais interessado em sair do local do que pensar na mulher com quem está casado desde 2014. As críticas dos internautas têm sido arrasadoras para com o secretário da Saúde do governo de Donald Trump.