Insólito! O dia em que Victoria agrediu David Beckham
Completamente fora de si e num acesso de raiva, a ex-Spice Girl esbofeteou o marido. As razões deste episódio de violência domésticas são reveladas pela própria.
Já se percebeu que Victoria Beckham não é mulher que leva desaforo para casa. Assim, não é de estranhar que a própria admita já ter agredido o marido, o antigo jogador de futebol.
Estava grávida do primeiro filho do casal quando correram fortes rumores de que David Beckham a teria traído com uma das suas colegas da banda Spice Girls.
Victoria não esteve pelos ajustes, e num acesso de raiva, atirou-se ao marido e agrediu-o. "Nem pensei. Nunca havia batido em ninguém. Foi instintivo", relatou no seu livro 'Learning to Fly'.
Admite que passou dos limites, mas porque se sentiu magoada e com muita raiva. Perante este episódio de violência doméstica, David Beckham fez de tudo para garantir à mulher que nunca a havia traído com nenhuma das outras Spice Girls.
Só depois das muitas juras de amor do jogador de futebol, Victoria Beckham decidiu acreditar nele e aceitou subir ao altar quatro meses após o nascimento de seu primeiro filho, Brooklyn. Continuam juntos, mas os rumores de infidelidades nunca deixaram de se ouvir.