Insólito! Princesa Ana tem hábito alimentar que está a causar surpresa generalizada
Revelado um gosto muito particular da irmã do rei Carlos III, que não é para todos os estômagos.
Foi recentemente revelado um hábito alimentar surpreendente da princesa Ana, após um antigo chef da realeza ter desvendado a dieta da irmã do rei Carlos III.
Segundo Darren McGrady, a princesa tem um gosto especial por comer fruta ao pequeno-almoço e até aqui tudo normal. Todavia, um desses frutos é a banana e as bananas que chegam à mesa da princesa têm de estar extremamente maduras, quase… negras.
"A princesa Ana sempre preferiu as bananas quase negras – demasiado maduras – porque são digeridas com maior facilidade", admitiu o cozinheiro ao ‘Today’.
Para rematar, McGrady também explica que Ana, de 73 anos, não come as bananas à mão: "As pontas são cortadas, a casca é cortada ao meio de uma ponta a outra para que possa ser aberta. A banana é depois cortada em círculos e comida com um garfo", garante.