Intolerável! Felipe VI vai aos arames quando descobre loira metida às escondidas na Zarzuela
O monarca de Espanha já não sabe o que fazer à sua família. O pai não se deixa controlar, as irmãs só lhe dão problemas e os sobrinhos são uns insubordinados. Os Borbón estão ao rubro e Felipe tem de suportar com tudo.
Já se sabia que Froilán e Victoria Federica de Marichalar - filhos da infanta Elena e Jaime de Marichalar - há muito que dão dores de cabeça à família pelos comportamentos rebeldes e insubmissos. Mas, entretanto, Felipe VI de Espanha também enfrenta situações mais complicadas com outros dois sobrinhos, filhos da infanta Cristina e de Iñaki Urdangarin: Irene e Miguel.
Os dois jovens instalaram-se no Palácio da Zarzuela, na ala que é habitada pela avó, a rainha emérita Sofia. Só que o monarca não está satisfeito com o estilo de vida nem de Irene, nem de Miguel Urgandarín. O rei de Espanha considera que não podem viver do erário público e que é essencial que trabalhem ou que façam alguma coisa de últil para a sociedade.
Mas o pior foi agora. O monarca descobriu que Miguel, de 22 anos. tem levado a namorada para dentro do Palácio da Zarzuela. Trata-se de Olympia, uma bonita venezuelana, cujo rosto é revelado na edição da revista 'Hola!' que chegou esta semana às bancas. O casal ter-se-á conhecido na faculdade e foi aí que o amor terá despontado.
Felipe terá ficado mesmo furioso com este "abuso" do sobrinho e terá dado um raspanete ao jovem, dizendo-lhe que não é próprio que leve a namorada para a propriedade onde está instalada a Família Real de Espanha.