- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Irmã de Mariah Carey processa cantora após ela ter revelado que foi queimada aos 12 anos com chá a ferver

Na sua nova autobiografia, Mariah alega que Alison a atacou e lhe deu drogas quando ainda era criança. Alison está a processá-la por 1 milhão de euros. E não é a única!
02 de fevereiro de 2021 às 13:57
mariah carey Flash
mariah carey Flash
mariah carey Flash
mariah carey Flash
mariah carey Flash
mariah carey Flash
mariah carey Flash
mariah carey Flash
mariah carey Flash
mariah carey Flash

Na sua nova autobiografia, lançada no ano passado, Mariah Carey faz graves acusações sobre a irmã mais velha, Alison, com quem está de relações cortadas desde os anos 90.

No livro, intitulado 'The Meaning of Mariah Carey', a cantora de 50 anos diz que, quando tinha 12 anos, Alison deu-lhe Valium e provocou-lhe queimaduras de 3.º grau depois de lhe atirar com uma chávena de chá a ferver.

pub
alison carey Foto: Flash

A reação de Alison não se fez esperar. A mulher de 59 anos, que é seropositiva, ex-prostituta e lutou contra a toxicodependência durante muitos anos, decidiu processar Mariah por mais de 1 milhão de euros, afirmando, nos documentos do tribunal obtidos pela 'TMZ', que são tudo "mentiras descaradas" que lhe estão a causar "uma imensa perturbação emocional".

Mariah Carey Foto: Flash
pub

Morgan, o irmão mais velho de Mariah, também vai processá-la, depois de Mariah ter escrito no livro que ele fora contratado para matar uma pessoa por 25 mil euros, mas que não chegou a fazê-lo.

"Este livro de memórias é só mentiras, distorções e invenções grosseiras do início ao fim e eu posso prová-lo. Quando revelar a verdade, os factos e as provas, vai ser um balde de água fria para ela e garanto que vou processá-la", afirmou Morgan, de 60 anos, ao jornal 'The Sun'.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub