Irmão da princesa Diana de Gales revela ter sido vítima de abuso sexual na infância
Charles, conde Spencer, decidiu revelar pesadelo que viveu quando era criança.
Charles Spencer, irmão da princesa Diana, revelou que sofreu abusos sexuais quando era criança e vivia num colégio interno no Reino Unido.
O conde Spencer, que é afilhado da rainha Isabel II, falou sobre os horrores que viveu naquele estabelecimento numa entrevista ao programa 'Today', que será emitida na próxima segunda-feira. "Estávamos fechados à chave. Éramos como prisioneiros", contou o irmão de Diana, de 59 anos. "Éramos vítimas dos piores instintos de pessoas muito más".
Charles Spencer deu a entrevista para promover o seu novo livro, 'A Very Private School', que será lançado na próxima semana e fala dos anos que ele estudou na conhecida escola Maidwell Hall.
A primeira pessoa a quem Charles falou sobre os abusos foi um terapeuta quando eu tinha cerca de 42 anos.
"Guardaste isto dentro de ti?", perguntou Cynthia McFadden, citada pela 'People', ao que Spencer respondeu: "Sim, e ele disse: 'Sussurra-me uma coisa que nunca contaste a ninguém'. E eu disse: 'Fui abusado sexualmente por uma mulher quando era criança'".
A escola Maidwell Hall emitiu num comunicado afirmando que notificou as autoridades locais para investigarem possíveis crimes contra crianças.
Charles Spencer estudou numa escola diferente das irmãs. Diana, Jane e Sarah estudaram na West Heath Girls 'School.