Isabel dos Santos quebra segredo e revela finalmente onde está
A empresária angolana mostrou-se na mansão polémica de 15 milhões de euros, onde pediu para construir um cofre.
Isabel dos Santos fez uma rara publicação esta quarta-feira, 11, da varanda da mansão de Londres, em Kensington, vizinha do palácio onde vivem o príncipe William e Kate Middleton.
A empresária angolana, que passou uma longa temporada no Dubai desde antes do início da pandemia, publicou um vídeo em que dá os parabéns ao supermercado que fundou em Angola.
A mansão esteve no centro de uma polémica em 2019, quando Isabel e o marido, Sindika Dokolo, compraram a casa por 13 milhões de libras (cerca de 15 milhões de euros, no câmbio atual) e tiveram autorização da Câmara Municipal para destruir parte da propriedade e construir alguns luxos na parte subterrânea.
Entre os mimos, a empresária queria um ginásio, uma sala com sauna e jacuzzi, uma piscina, uma adega, uma sala de massagem e um cofre, noticiou a revista 'Time' na altura.
Um morador disse que o projeto das obras estava a "criar ressentimento e divisão no seio da comunidade". As obras deste tipo podem levar até dois anos, o que causa constrangimentos aos vizinhos. Não se sabe, no entanto, se as obras avançaram.
No ano seguinte, Isabel já se mostrava no Dubai com a família e foi lá que Sindika Dokolo acabou por morrer, vítima de afogamento.