Isto promete: agora é o pai de Meghan que vai à televisão depois de críticas da filha
Após a polémica entrevista da duquesa ser transmitida no Reino Unido é a vez de Thomas Markle
O impacto da entrevista de Meghan Markle a Oprah Winfrey ainda não abrandou: depois das inúmeras polémicas envolvendo a duquesa de Sussex na semana que a antecedeu, incluindo as acusações de bullying por parte de funcionários reais, é a vez do pai, Thomas, reagir às declarações da ex-atriz.
Isto porque, de acordo com o controverso apresentador britânico Piers Morgan, o pai de Meghan Markle irá falar no programa matinal ‘Good Morning Britain’ da ITV, devido às afirmações que esta fez sobre a sua relação com ele, em que acusou Thomas de a "trair". Adicionalmente, Meghan disse que olhando para o seu filho Archie, não imaginava tratá-lo como Thomas a havia tratado.
Já era sabido há algum tempo que a relação de Meghan com o pai não era a melhor, muito devido a uma série de declarações em 2018, em que inclusive afirmou que ela"não seria a duquesa que é" sem a sua influência, tendo criticado a filha múltiplas vezes desde então.
Piers Morgan, recorde-se, foi uma das personalidades que criticou a californiana por causa da entrevista que foi transmitida na estação norte-americana CBS no passado domingo, e que é emitida esta segunda feira pela ITV, que pagou mais de 1 milhão de euros para a exibir, na qual falou do racismo de um dos membros da família real do Reino Unido, que, segundo ela, estaria preocupado sobre "o quão negro" iria ser o seu bebé, e também da depressão que passou durante o seu tempo como parte da realeza britânica.