Já começou a caça aos milhões! Ex-amante e novo filho de Julio Iglesias querem fortuna do cantor
Javier Sanchéz, que o tribunal considerou ser filho legítimo do cantor espanhol, vai reclamar 30 milhões de euros. Afinal, ele não queria apenas ter nome do pai!
A questão que se coloca neste momento em Espanha é se Maria Edite Santos, a antiga bailarina portuguesa que teve um caso fortuito com Julio Iglesias, e o filho nascido dessa aventura, teriam lutado tantos anos em tribunal para que Javier Sánchez fosse reconhecido como filho legítimo do cantor se este fosse um homem sem fortuna?
Durante anos, tanto Maria Edite como Javier sempre garantiram que o interesse maior era o apelido Iglesias, nada mais. Contudo, mal saiu a setença do tribunal reconhecendo o novo filho da celebridade espanhola, começou a caça aos milhões.
"Quero que as pessoas que estão sempre a falar em dinheiro pensem no que Javier não teve, sendo filho de Julio, comparando com aquilo que vai ter", foi desta forma que a antiga bailarina se pronunciou sobre a parte da fortuna a que o filho tem direiro.
Para além daquilo a que tem direito como herdeiro, Javier Sánchez pode avançar com um pedido de indemnização pelos "danos morais que sofreu e continua a sofrer", conforme explicou o advogado Fernando Osuna.