Já foi considerada a menina mais bonita do mundo! Veja como está Thylane Blondeau... 20 anos depois
A beleza arrebatadora da menina francesa não deixou ninguém indiferente. Mas o tempo passou...
Bastou apenas um desfile com Jean Paul Gaultier para que Thylane Blondeau fosse considerada a menina mais bonita do mundo. Vinte anos depois, a moda continua a ser grande parte da sua vida.
Estavámos em 2005 quando uma menina de apenas quatro anos impressionou o mundo da moda, e não só. Thylane Blondeau, filha de Patrick Blondeau e Veronika Loubry, destacou-se pela sua beleza natural, tendo sido rapidamente apelidada como "a menina mais bonita do mundo'.
Em 2008, tornou-se a modelo mais nova de sempre a aparecer na capa da Vogue francesa. Na altura, esta capa gerou grandes críticas e trouxe à tona discussões sobre a forma como a criança estava vestida, parecendo mais velha do que realmente era.
Mas vinte anos se passaram e Thylane aproxima-se agora dos 24 anos de idade, mantendo-se rodeada dos desfiles e luxos do mundo da moda. Aos 17 anos, criou a sua própria empresa de moda, a Heaven May. A jovem é ainda embaixadora de marcas como a L'Oréal ou do perfume Lolita Lempicka.
Para além disto, Thylane também se aventurou no mundo do cinema, participando em projetos como 'Belle & Sebastian: The Adventure Continues', 'The Loneliest Boy in the World' e 'Helvellyn Edge'.