Jaime del Burgo volta a atacar Letizia e conta pormenores escaldantes de noite íntima com a rainha no palácio da Zarzuela
O ex-cunhado de Letizia e alegado amante, Jaime del Burgo, tem acusações contra a mulher de Felipe VI, com quem diz ter passado a noite numa cama de rede do palácio... onde ela vive com o rei e as filhas.
O ex-cunhado de Letizia, Jaime del Burgo, que alega ter sido amante da rainha de Espanha, voltou publicar declarações polémicas sobre o suposto romance, e agora conta que o caso extraconjugal começou dentro da Zarzuela, numa cama de rede junto da piscina.
"História (1). Estava em Londres. 'Que fazes no final de semana?'. 'Trabalhar'. 'Vens ver-me?'. Passei o final de semana na Zarzuela", começou a escrever Jaime del Burgo no X, antigo Twitter.
"Era julho de 2010. Deitado na cama de rede, debaixo do alpendre da piscina, disse-me 'amo-te' e respondi 'amo-te'. (A última vez que tínhamos dito foi em 20 de maio de 2004, no El Latigazo, um restaurante próximo à Zarzuela). Naquele instante, na cama de rede, tivemos um desses beijos em que a vida dá uma volta. Nessa mesma noite continuou a nossa relação amorosa, interrompida anos antes, porque o amor sempre esteve presente, desde a nossa primeira viagem a Veneza, em 2002", relatou.
Jaime falou das viagens que supostamente fez com Letizia, mas desta vez introduziu outra data. Antes, o ex-cunhado de Letizia disse no X que teve uma "relação amorosa e continuada" com a rainha entre 2010 e 2011, de 2012 a 2016 foram cunhados. Esta semana, Jaime mencionou viagens em 2014.
"Viajamos a Cabo Verde, Grécia num cruzeiro, aos Estados Unidos, a Inglaterra, à Provença em França, até ao final de 2014. Vinha a Londres, eu ia a Madrid. Durante um ano e meio pensamos e demos passos no sentido de sermos livres", contou.
O empresário garantiu que os dois trataram de vários aspectos para a separação de Letizia: "Da questão do divórcio, das meninas, buscamos assessoria jurídica, vimos juntos uma casa na Flórida [Madrid] que ficava junto à Zarzuela para viver quando estivéssemos em Espanha, consideramos Nova Iorque como a melhor opção de residência permanente. A ideia de termos um filho nosso por barriga de aluguer, em Los Angeles, ela deu-me quando estávamos no [hotel] La Terre Blanch. Colocamos um ninho na rua Miguel Ángel. A discussão a que se refere [Jaime] Peñafiel em agosto de 2011 foi a única que tivemos. Estávamos em Marivent. Ela beijou Felipe nas regatas e saiu nas revistas. 'Que é isto?', perguntei-lhe. 'Tive de fazer para proteger-nos'. E eu acreditei", disse.
O palácio ainda não reagiu às acusações de Jaime del Burgo, que começaram no novo livro de Jaime Peñafiel, lançado em novembro. Dias depois, o ex-cunhado de Letizia, que foi casado com Telma Ortiz, levou mais acusações ao X.